quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Perspectiva Nociva

Infimo infame o cérebro enxame de idéia cabeça colméia corpo tá na alcatéia
Direto do cerebelo vem o teu pesadelo deserto da cultura eu sou mais um camelo
Selvagem Indomável de carreira instável escolho minhas batalhas de maneira responsável
Na cidade animal reservo meus recursos no período glacial eu represento um urso
Pesado polar polaco longe de pela-saco senão mato esmago extingo congelo gelato e trago
pra minha família filha mulher comida picolé penduro o esqueleto do mané
pra servir de exemplo para quem quiser ver o que acontece com quem ameaça a espécie
Volume máximo Sizla repudiando Hitler AI-5 a sigla ainda sinto a ferida
Dano na rima atômica de Hiroshima mutação genética altera estética na retina
perspectiva vive nociva produz rima subversiva entrendo convivas escravos califas
medusas e ninfas freira e cafifas mantendo no ritmo legítimo cagando pras cifras

Sem comentários: