quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Um resquício


Ser humano ou formiga no rio de Janeiro
ou Formigueiro, formidável forniqueiro
chiqueiro de gente chique de RG CPF CIC
You make me sick dou-lhe um tabefe e o relógio tac tic
Atrasado, atordoado, o resquício beatnick perambula pelas ruas
com verdades semi-nuas sexy
pegando o taxi chove torrencialmente
pagando mais que cê acha menos que o normalmente
Menina passa mal pergunta o q se passa pela vista
é um caos responde o filósofo turista
Kung Lao, (aquele do Mortal Kombat?)
video game, filme? não querida é mais um show de reality
só to tentando passar sem tomar um fatality
flawless victory!!!, amigo só no sonho
só espanto pesadelos incorporando demônios
Desejos de luxuria fortalecidos por serem proibidos
escondidos em gavetas junto com revistas que inspiram punhetas
Corro de seitas, o encosto não me causa desgosto
e nunca aceita qualquer acordo proposto nem tácito
o assunto aqui é posto e logo defunto trágico
Que nem Getúlio no mês de Agosto presunto clássico

8 comentários:

Priscila Lima disse...

queria poder ouvir também! =]

solos coletivos . vestido inventário. disse...

ihh vim fazer uma verificação do trabalho realizado e alguém já comentou antes de mim? hahahaa
tirou a minha surpresa assim?!
fiquei "revoltada"
tudo bem é brincadeira
é só pra fazer um tipo escandalizada, estilo :
"lembra que sou drama queen?"
agora quero essa rima cantada
pra ver se a perspectiva nociva se aplica por completo na palavra escrita e falada
"lingua ágil do polar polaco"
e aí depois sim como uma sem século
dou uma comentada.

hahahahahaha péssimo oq escrevi
aee johnnn agora sim solo na coletividade
uhul!
vai pros favoritosss, ja pode?
ai em cima fui q sem querer removi

alessandra colasanti disse...

q amor

Mariana Quintão disse...

passei aqui. deu pra imaginar a versão cantada

bem vindo!!

TALES FREY disse...

SAUDADE DESSE FORMIGUEIRO QUE É O RJ E DO FORMIGÃO JOÃO VELHO!

MUITO REGOZIJO* PRA TI!!!

*ADORO ESSA PALAVRA.

João Velho disse...

Eu me regozijo com esses amigos

A Menina Sem Século disse...

para de regozijar e de fazer coleçao de comentários e posta maissss!!!
uma homenagem no meu blog pra vc john. hehehe


viva as pérolas de cada dia!

BELA disse...

já é meu.
se quiser conhecer meu blog: acoroxa.blogspot.com

amoamo